Montag, 20. Oktober 2014

FAQ / Preguntas más frecuentes sobre PrivacyScanner (Portugués)

Aqui você vai encontrar um breve guia.

Pergunta: O aplicativo pára de funcionar durante a digitalização. O que posso fazer?
Resposta: Por favor, diminuir o tamanho de arquivos em megabyte para digitalizar. Para fazer isso, vá para Configurações> Escáner -> Diminuir o número em \'Incluir malware / vírus (beta)\'. Caso a alteração do tamanho do arquivo não ajuda por favor, tente desativar a verificação de vírus. Assim, a verificação para aplicativos de espionagem ainda está trabalhando eo app não vai falhar. (A verificação de vírus ainda está em um estágio inicial.)

Pergunta: Por que o app não salva a minha configuração?
Resposta: Devido a um bug em versões anteriores que não poderia salvar as configurações após a atualização do aplicativo e você não tivesse salvado configurações antes. Infelizmente, o aplicativo precisa ser reinstalado. Assim, desinstale e, em seguida, instalá-lo novamente.

Pergunta: O aplicativo trava depois que eu atualizei. O que's errado?
Resposta: Em versões anteriores havia um bug. Por favor, reinstale o app. Depois disso, ele vai trabalhar novamente. Por favor, aceitem nossas desculpas.

Aqui você vai encontrar um breve guia.